MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrição Seminário – Unidade de Araxá

Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Colação de Grau Especial dos Cursos Técnicos – Campus Araxá – 2020

INSCRIÇÕES ATÉ 01/11/2020

Leia atentamente TODAS as informações abaixo antes de prosseguir:

1 – Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), em caráter excepcional, a solenidade de Colação de Grau Especial para os formandos dos cursos técnicos será realizada remotamente no dia 14/11/2020.

2 – A inscrição deverá ser realizada neste endereço eletrônico, de forma gratuita, das 09h00 do dia 05//10/2020 às 17h do dia 01/11/2020.

3- Para se inscrever, o aluno deverá ter estudado no Campus Araxá e estar aprovado em todas as disciplinas da matriz curricular do curso.

4- Ao se inscrever, o aluno não poderá realizar novos estágios.

5- A inscrição do aluno somente será confirmada se o mesmo for considerado apto no Estágio Supervisionado, tiver cumprido a carga horária mínima obrigatória e apresentado a documentação comprobatória da realização e avaliação do estágio. Como se trata de Colação Especial, será obrigatória a homologação da Diretoria de Educação Profissional e Tecnológica (DEPT), em processo específico, que será aberto pelo Setor de Estágios do Campus.

6– Qualquer informação inexata ou pendência poderá acarretar cancelamento de sua inscrição a qualquer tempo.

7-  Não há necessidade de reenvio dos documentos de estágio que já foram entregues por email, enquanto que os pendentes devem ser enviados para lucasteixeira@cefetmg.br até o dia 01/11/2020.

8 –Para a obtenção do diploma, a situação do aluno deverá estar completamente regularizada junto à Coordenação de Registro Acadêmico do Campus.

9 – O evento está restrito à participação do Diretor do Campus, que o preside, e aos alunos formandos e servidores responsáveis.

10 – A participação na cerimônia de Colação de Grau é obrigatória. A ausência do aluno no dia do evento será considerada como desistência e deverá, portanto, efetuar nova inscrição em um próximo evento, respeitado o prazo de integralização do curso técnico.

11 – No dia 10/11/2020 será divulgada no site do Campus Araxá a lista de alunos aptos a colarem grau, conforme homologação da DEPT.

12- O Setor de Estágios do Campus Araxá enviará posteriormente informações complementares e também o horário do evento e a forma de acesso à plataforma utilizada para a videoconferência.

Caso tenha lido e concorde com todos os termos propostos, INSCREVA-SE CLICANDO AQUI.