MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Mais uma Professora Titular no Campus Araxá

Quarta-feira, 10 de junho de 2020

De acordo com o regulamento aprovado pela Resolução CD 048, de  16 de dezembro de 2013, aconteceu a defesa do memorial da Professora Michelly dos Santos Oliveira com o objetivo de obter a promoção para a Classe de Professor Titular do Cefet-MG, em  oito de junho, por meio do sistema de videoconferência.

A banca foi presidida pelo Prof. Dr. Hildor José Seer, titular do Cefet-MG/Campus Araxá. Teve  como membros os professores titulares da UFMG: Dr. Antônio Eduardo Clark Peres/Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas; Dr. George Eduardo Sales Valadão/Engenharia de Minas; e Dr. Roberto Galery/ Engenharia de Minas.

A Professora Michelly obteve conceito máximo nesta avaliação. Os membros da banca afirmaram que esta promoção é a coroação da carreira acadêmica dela. Não é um prêmio concedido por terceiros, mas uma conquista pelo seu trabalho e seu esforço.

“Sinto  que escolhi uma carreira onde posso fazer a diferença na vida de várias pessoas, podendo deixar algo bom para futuras gerações. Pude verificar e senti que o que somos é o resultado de um  quebra-cabeças e cada peça vai sendo colocada lentamente durante cada época de nossa vida. Portanto, considero que ainda tenho muito a aprender,  a fazer e a contribuir  para o ensino, a pesquisa e, principalmente a extensão,” finalizou a Professora Michelly.