MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Oficina Corrida Orientação CEFET-MG/ Unidade Araxá

Terça-feira, 30 de outubro de 2018

No sábado – 27 de outubro – aconteceu no Campus do CEFET-MG, em Araxá a Oficina de Corrida de Orientação do Programa Azimute Norte CEFET-MG.

A Oficina contou com a participação de 90 discentes, que primeiro, receberam informações preliminares sobre o que era a Corrida de Orientação. Num segundo momento, foi realizada uma atividade prática com noções básicas de orientação.

E finalmente foi realizada uma prova de Corrida de Orientação dentro do Campus.

De acordo com alguns depoimentos dos alunos e alunas, a atividade foi excelente e muito interessante. Muitos disseram que gostaram muito e que pretendem participar de competições de Orientação.

A Oficina foi organizada pelos Professores de Educação Física (Sérgio Barcelos e Gabriela Arantes), pelos discentes – Rafael Renan (2º Elt), Eduardo Marques (2º Mec), Ana Flávia (2º Edi), Michely (3º Min) e Demetrius (2º Elt) e também pelo aluno do Curso de Educação Física da UFU (Erik Rocha)

Confira os resultados dos(as) 10 melhores nas suas respectivas categorias:

Os melhores de cada categoria (nº ainda a definir), serão convidados a participar da VII Copa Azimute Norte de Orientação, a ser realizada nos dias 13 e 14 de novembro.

foto1 foto4 foto3 foto5