MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Começa o 2º Engetec

Terça-feira, 8 de maio de 2018

Aconteceu, ontem, a abertura do 2º Encontro de Engenharia e Tecnologia de Araxá – Engetec. A iniciativa é do Centro Universitário do Planalto de Araxá – Uniaraxá e do Câmpus Araxá do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – Cefet-MG. Neste ano, a Associação dos Engenheiros e Agrônomos da Região de Araxá – Area também é realizadora.

2º Engetec reúne dois eventos: o V Workshop das Engenharias – Workeng do Cefet-MG e a VII Semana das Engenharia do Uniaraxá.

Engetec tem como objetivo contribuir para a promoção da interação entre os estudantes de graduação dos vários cursos de Engenharia de Araxá oferecidos pelo Uniaraxá e pelo Cefet-MG. Possibilita o intercâmbio de conhecimentos acadêmicos e a apresentação de alternativas do mercado profissional. Além de promover o intercâmbio de conhecimentos acadêmicos e a apresentação de alternativas do mercado profissional.

Para realizar o Engetec, a Comissão Organizadora contou com o apoio institucional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais – CREA-MG. Ainda, teve apoio do Sebrae, da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá – Acia, Grupo Proccel Energia Solar e Emprae – Arquitetura & Engenharia.

A palestra de abertura “ Engenharia Exponencial – O Futuro no Presente” foi proferida pelo engenheiro Gustavo Maierá.

imag7 imag1 imag5

 

imag6 imag4 imag3 imag2