MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Gincana solidária foi realizada com sucesso

Quinta-feira, 1 de junho de 2017

Foi realizada, em 20 de maio, uma gincana que combinou recreação e finalidade social. Participaram alunos das turmas de primeiros anos dos cursos técnicos.

A gincana teve provas de danças, torta na cara, cabo de guerra, estouro de bexiga, continue a música e jogos de basquete. Também foi avaliada a melhor torcida.

Na vertente social, os alunos realizaram arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene e roupas. Foram mais de dois mil itens de alimentação e cinco mil itens de vestuário e calçados:

  • Óleo 1.313 litros

  • Macarrão 456 kg

  • Feijão 204 kg

  • Detergente 359 unidades

O material arrecadado foi doado para oito instituições filantrópicas: Recanto Idoso São Francisco de Paula, SOS – Serviço de Obras Assistenciais, Associação Lar Ebenezer, APAC – Associação de Assistências ao Condenado, Casa Lar, Obras Sociais Allan Kardec e Obras Sociais do Centro Espírita Auta de Souza.

A equipe vencedora foi a MultiTec. A classificação geral ficou da seguinte forma: segundo lugar, Mineração; em terceiro, Mecânica; em quarto, a Edificações e em quinto Eletrônica.

Os organizadores foram os professores Jorge Antônio Soares Correa, Milene Bianchi dos Santos, Sérgio Cardos Barcelos e Lucas Caetano de Castro.

 

1 2 3 4 5 6 7 10 11  13 20 19 14 18 16 1512